Plutão como Senhor do Sexo


Plutão como regente de Escorpião, rege todos os processos de troca profunda entre as pessoas, especialmente no lado emocional, sexual.

Plutão como Dionísios, incita a liberdade do corpo e do sexo, convida a pessoa a se auto-coroar e viver na adoração, com liberdade, arte e atrevimento.

Plutão ensina que a força e poder pessoal se nutrem da energia sexual.

Na atualidade, a maioria das pessoas ativa sua energia sexual só quando se relaciona com outras pessoas com quem sente tesão. E quando se excitam sozinhas, sempre o fazem pensando em outras pessoas.

A energia sexual para ser ativada, não precisa do outro. É aconselhável que a pessoa mexa com seu corpo, o saiba excitar, desfrutar e curtir sua energia sexual, ligado simplesmente em suas sensações e percepções, Recomenda-se aos homens a evitar a ejaculação, se permitir o gozo do corpo, respirando, cantando, dançando, reverberando a excitação, o prazer de todos os jeitos possíveis, mas nunca ejacular.

Nestes momentos, está acontecendo, aos poucos, uma revolução em relação a ritualística da prática do sexo e do uso da energia sexual.

Esta revolução está mexendo com a forma de se estabelecerem os relacionamentos amorosos. 

Plutão, no sexo, exige verdade, adoração, profundidade, capacidade de diálogo, autoconhecimento do corpo e da energia sexual.

Dos anos 50 aos 80, na sociedade aconteceu a abertura sexual (Plutão em transito pelos signos de Caranguejo, Leão, Virgem, Libra), a juventude por primeira vez enfrenta com coragem o tabu do sexo, da paz, da liberdade, da alegria e do amor. A partir dos anos 80 (Plutão em trânsito por Escorpião, Sagitário e Capricórnio) o desafio é o conhecimento de si e a coragem de viver a intimidade, a sexualidade com verdade e adoração.

Ainda temos que descobrir formas de viver sexo e a intimidade com excelência, mas para isso teremos que enfrentar nossos próprios tabus e costumes retrógrados. É bom lembrar que o sexo livre, e o contato com a energia sexual e os órgãos sexuais foi reprimido em todas as culturas do mundo por mais de 2 mil e quinhentos anos. Por que será?

Ainda na atualidade, é proibido falar em público os nomes populares dos órgãos genitais ou os mostrar. Por outro lado, a convenção recomenda que se viva o sexo dentro de um relacionamento compromissado e aprovado pela comunidade a que se pertence.

Estas proibições e condições para se relacionar com a energia sexual tem criado formas perversas de se viver o sexo. É sobre estas cristalizações negativas que Plutão age, a favor de liberdade, consciência, poder.


A energia sexual é muito poderosa. A chamada Kundalini, pode levar o ser humano a níveis de poder e paranormalidade ainda desconhecidos.
A relação com Pau, Buceta, Cu, Sexo é tabu. Corresponde a nós transformar estes tabus em totens. 

Veja o blog sobre tabus
http://astrothontabu.blogspot.com/

Invista no seu conhecimento sobre sexo. Experimente conhecer seu pau, cu, buceta, seios, boca e corpo fora do ato sexual com outro. Quando estiver a vontade com seu corpo, experimente a troca afetiva sexual com simplicidade, verdade e diálogo amoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário